Breaking News
Home / Ganhe Dinheiro / Sobrancelha Perfeita
sobrancelha perfeita
sobrancelha perfeita

Sobrancelha Perfeita

Como Ter Uma Sobrancelha Perfeita

 

sobrancelha perfeita
sobrancelha perfeita

Ter uma sobrancelha perfeita hoje em dia já não é mais tão impossível, como era alguns tempos atrás, afinal já existem ótimas técnicas que as design de sobrancelhas sabem fazer para deixá-las da melhor forma possível e é claro da maneira que ela vá combinar com o modelo do seu rosto.

            Quando vamos tirar as nossas sobrancelhas, devemos tomar muito cuidado, com as pessoas que tiramos, afinal, elas se destacam muito em nosso rosto e devido a isso não podemos correr o risco de que tirem errado, deixando nelas algum tipo de falha, até porque muitas falhas quando são feitas é muito difícil que elas voltem ao normal e se voltar, isso irá levar um bom tempo.

É muito importante, que para tirar a suas sobrancelhas que você procure alguém que saiba como fazer isso, afinal as pessoas que são especializadas, elas sim saberão te deixar mais bonita e não terá o risco delas estragarem o design da sua sobrancelha.

Para que você leitor, saiba um pouco mais sobre como ter uma sobrancelha perfeita, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois aqui iremos lhe apresentar o passo a passo de como deixar a sua sobrancelha perfeita, sem nenhum tipo de falhas e de erros.

 

Passo a passo de como ter uma sobrancelha perfeita

 

            Caso você está optando em trabalhar como design de sobrancelha, ou então está a fim de aprender como ter uma sobrancelha perfeita apenas para o seu cuidado pessoal, separamos para lhe apresentar um ótimo passo a passo de como conseguir isso. Seguem ele logo abaixo:

 

  • Meça a sobrancelha de acordo com o seu rosto: O formato do seu rosto é que vai definir como a sua sobrancelha deve ficar. Você pode usar um lápis para medir o ponto inicial, que é perto do nariz e o ponto final, que é na a cauda da sobrancelha. Você deve posicionar o lápis verticalmente, passando pela dobra do nariz, para fazer o limite interno da sobrancelha, depois, coloque o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo do olho, para marcar o limite externo da sua sobrancelha. Você deve delimitar também o ponto em que a sobrancelha é mais alta, que é a aproximadamente o lugar onde o lápis aponta quando está posicionado na diagonal.

 

  • Use um lápis para marcar: Para deixar os limites da sobrancelha marcados, faça uma risca com um lápis nos pontos que foi medido.

 

  • Segure corretamente a pinça: Escolha a pinça de inox, com formato sextavado para facilitar a retirada dos pelos. A sua mão deve ficar posicionada como se você estivesse escrevendo, pois nessa posição, podemos dizer que a pinça ficando deitada, dará mais agilidade e leveza, onde o apoio e a firmeza são fundamentais para não você não errar. É importante que você respeite o formato natural da sua sobrancelha, afinal forçar desenhos diferentes pode não combinar com o modelo do seu rosto.

 

  • Comece do lado certo: Se caso, apenas limpar, comece de fora para dentro, mas, se for preciso fazer o design da sua sobrancelha, comece no sentido inverso para ter melhor resultado. Saiba que a ideia de que tirar os pelos da parte superior é incorreto não passa de mito, afinal existem pessoas que precisam tirar os pelos dessa região para ficar com o formato da sua sobrancelha mais bonito.
  • Apare os pelos: Fique claro de que nem sempre é preciso cortar os pelos da sua sobrancelha, onde isso vai depender do formato que ela tiver naturalmente. Se for necessário, apare os pelos mais longos, para isso o recomendado é você pentear com uma escovinha para conseguir visualizar as regiões que estão com mais concentração de pelo, os quais precisam ser cortados. É muito importante que você corte com uma tesoura apropriada, apenas as pontinhas do pelo que ficarem fora do desenho e que também não estiverem em regiões onde os pelos são mais ralos, assim você estará preservando os pelos que servem para disfarçar possíveis falhas que você possa ter..
  • Cubra falhas: Dificilmente uma sobrancelha é igual à outra, porque sabemos que naturalmente temos os dois lados do rosto diferentes um do outro, por isso que usar o lápis de sobrancelha ajuda a melhorar essa diferença e cobrir as falhas, por isso é importante que depois de pintar a região, esfume com o dedo para dar um efeito mais natural.
  • Cuide da pele: Após a retirada dos pelos da sua sobrancelha, você deve passar um produto que acalme a vermelhidão da sua pele.

 

Com todos esses pontos que listamos acima, aqui em nosso artigo, ficou muito bem claro para você leitor qual é o passo a passo para você ter uma sobrancelha perfeita, agora mais do que nunca você pode cuidar das suas sobrancelhas e ainda se quiser, pode até começar a ganhar uma grana extra prestando esse tipo de serviço.

About administrador

css.php Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.