Breaking News
Home / Guia Como Amar Deus

Guia Como Amar Deus

guia amar a deus
guia amar a deus

Guia Como Amar Deus

O Guia Como Amar Deus

Você já se sentiu distante de Deus, distante de quem te criou, com a vida espiritual deixada de lado,  já sentiu a vontade de voltar para Deus.

Este tipo de abandono do primeiro amor já foi exposto como reprovável por Jesus á igreja na cidade de Éfesio, como está escrito em apocalipse:

 

Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas. Apocalipse 2:4-5

 

O Guia Como Amar Deus, tem como objetivo fazer você voltar a esse primeiro amor, porém de uma forma para que seja constante e definitivo, por quantas vezes você pensou nesse versículo:

“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.” Marcos 12:30

E viu que não está fazendo isso direito, o Guia como amar a Deus, está aqui para te ajudar, a te mostrar como amar a Deus acima de tudo, sem esquecer das coisas do dia a dia, da sua família do seu trabalho.

Viver plenamente o amor de Deus

O guia como amar Deus, mostra verdadeiramente como você viver o amor de Deus nas pequenas coisas, e contemplar a Deus em tudo. O Guia Como amar Deus, vai te mostra que nosso criador Deus, que está acima de tudo e de todos, está muito perto de você para te auxiliar a qualquer momento.

Tenho certeza que várias vezes, você se sentiu como um cego, sem saber para onde ia, como deveria fazer, querendo escutar de alguem para te dar uma direção na vida!

Nessas horas, as pessoas ao nosso redor nunca conseguem nos dar responstas para nossos problemas. Exatamente isso que o Guia como amar Deus vai te mostrar, como você se reconectar a Deus, como você deve agir para escutar realmente a Deus!

Vida Em Plenitude

Você gostaria de viver totalmente feliz, feliz de verdade, sem depender de qualquer outra coisa para ser feliz, ser feliz por que o dia amanheceu, por que você tem um trabalho ou está procurando algum. O guia como amar a Deus pode te ajudar a viver a vida de forma intensa, te ajudando a contemplar a Deus em todos os lugares e em todas as coisas, nos mais simples gestos da vida, existe vida em plenitude, Deus é a vida em plenitude. Mude sua vida agora, tenha uma atitude de fé!

O Medo de fracassar

Quantas vezes, você não fez alguma coisa por medo de dar errado, ou mesmo não saiu de casa por achar que nada vai dar certo no seu dia? O Guia como amar Deus vai te mostrar que isso pode ser mudado HOJE!

Mudar esse medo é necessário para que sua vida flua, tenha um sentido novo. Imagine sua vida totalmente nova, você feliz, totalmente transformado para melhor, com vontade todos os dias de levantar mais cedo para fazer mais coisas e ter uma vida saudável todos os dias! Veja tudo isso no guia COMO AMAR A DEUS

 

css.php Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.